Dica de Escrita

Vale a pena imprimir livros em pequenas tiragens?

Em primeiro lugar, para escritores independentes, é preciso iniciar com uma tiragem pequena para entender como é a procura pela obra, o potencial de venda do título. Se não tiver certeza do interesse dos leitores, comece sempre com tiragens pequenas e aumente de acordo com a demanda.

As tiragens grandes podem até diminuir o custo por exemplar, mas é preciso lembrar que é mais fácil vender 100 cópias e investir o lucro da venda em novas impressões, do que ficar com mil cópias estocadas e o dinheiro aplicado em sua impressão parado, e que, se não forem guardados em locais adequados, livres de umidade e insetos como traças e cupins, os livros podem ser danificados quando estocados por muito tempo. Então sim, vale a pena!

Para mais detalhes sobre, clique aqui.

PrintStore
12/02/2019

 

 

Site desenvolvido por metamorfose agência digital

DEPOIMENTOS

"Fiquei muito satisfeito com o conteúdo da Oficina. Minha experiência com escrita, agora vejo com maior clareza, era inteiramente prática ou intuitiva e, certamente, passível de ser substancialmente melhorada. Gostei muito da orientação obtida através da Oficina e, em particular, da tua avaliação do material dos desafios."

Décio Oliveira Elias,
Rio de Janeiro, RJ

mais depoimentos

 

Para Oficina de Criação Literária

 

 

 

curso desenvolvido pela