Notícias

Oficina Literária Online em 2017 irá publicar livro impresso com os melhores textos
16/12/2016

A tradicional Oficina de Criação Literária Online (www.oficinaliterariaonline.com.br), do Prof. Marcelo Spalding, em 2017 terá um atrativo a mais para seus participantes: a publicação de um livro impresso com os melhores textos produzidos para a Oficina.

Segundo Spalding, "ver o seu nome impresso em uma página de livro irá estimular ainda mais aqueles que admiram escrever, mas também encarar as dificuldades do mercado editorial irá dar mais maturidade e consciência para que não caiam em futuras armadilhas".
 
Ainda segundo o professor e editor, a publicação não terá custo adicional aos participantes, que ganharão 1 exemplar pelos direitos autorais e poderão adquirir na pré-venda livros com desconto para revender em suas cidades: "já tivemos duas experiências muito bem sucedidas, o Contos de Som e Silêncio e o Minicontos Coloridos, que levou nossos textos para todo o país".
 

           


Há uma preocupação, porém, em não publicar qualquer texto que seja enviado. "Há muitas antologias que são caça-níqueis, e nosso objetivo é realmente premiar com a publicação aqueles que ao longo de 2017 escreverem bons textos, textos que mereçam ser eternizados nas páginas de um livro", diz.
 
A publicação será feita pela Editora Metamorfose (www.editorametamorfose.com.br), criada pelo professor exatamente para ajudar os participantes de seu cursos a publicarem seus livros.


inscreva-se na oficina

 

 

 

 

 

 

Site desenvolvido por metamorfose agência digital

DEPOIMENTOS

"Fiquei muito satisfeito com o conteúdo da Oficina. Minha experiência com escrita, agora vejo com maior clareza, era inteiramente prática ou intuitiva e, certamente, passível de ser substancialmente melhorada. Gostei muito da orientação obtida através da Oficina e, em particular, da tua avaliação do material dos desafios."

Décio Oliveira Elias,
Rio de Janeiro, RJ

mais depoimentos

 

Para Oficina de Criação Literária

 

 

 

curso desenvolvido pela